Veja Fera com mandato no plenário da Câmara de Vereadores, urrando e ofendendo nobres colegas. Se fosse na Assembleia Legislativa ou no Congresso, já teria sido cassado há mais tempo. Fera querendo voto, parece outra alma naquele corpo. Daqui a pouco ele chora
Ariquemes parece um reino encantado, onde vivem criaturas místicas e seres humanos. Sabe aquele servidor público que não trabalha? Pois é. Em Ariquemes tem fantasma, tem Tiziu, tem Fera, e não se assuste se algo mais aparecer. Mas o que mais chama a atenção é a metamorfose, a transformação que algumas vezes acontece.
Olhem o exemplo do Fera e da transmutação no ser, quando deixa de ser alguém que tem um mandato e passar a ser alguém querendo votos. Um vídeo mostra claramente o primeiro momento, com Fera urrando no Plenário da Câmara de Vereadores de Ariquemes. Aos berros ele parabeniza dois vereadores que assinaram um pedido de CPI, parabeniza a si e diz que tem vergonha de um outro vereador que não assinou a proposta.
É o cúmulo da cara de pau, Fera parabenizar o próprio Fera em um discurso, e depois citar nominalmente outro vereador e dizer que tem vergonha do colega. E dizer que tem vergonha porque o outro vereador não tem a mesma opinião que ele. Ainda bem que o outro não é destemperado, porque se também resolvesse agir como uma fera descontrolada haveria o risco de ir lá tentar dar uns sopapos no desaforado, e a cena ficaria ainda mais feia. O microfone foi cortado e Fera ficou lá, berrando desaforos.
Se fosse um discurso na Assembleia Legislativa de Rondônia ou na Câmara dos Deputados, em Brasília, podem ter certeza que o mandato dele já teria sido cassado há muito tempo. Os vereadores de Ariquemes tiveram foi muita paciência com ele. No vídeo, Fera demonstra despreparo e desequilíbrio, além da falta de condições de ostentar um mandato.
Então…. pasmem: chega o momento em que Fera está precisando de votos e acontece uma incrível metamorfose. Parece até que outra alma passou a habitar aquele corpo. Agora aparece um Fera se vitimizando, apesar de o palavreado continuar sendo praticamente o mesmo. Em vez do Fera esculhambando os outros e apresentando acusações sem provas, temos o Fera dando uma de coitadinho. Mais um pouco e ele chora.
Não é nenhuma comparação com o Fera, mas alguém aí sabe como é o American Bully? Cachorro adorável. Tem muito de buldogue nele. Baixo e troncudo, é muito forte e rápido. Quem olha para ele tem vontade de acariciar, porque o bicho parece estar sempre sorrindo, mas não se engane: trata-se de um dos cinco tipos de pitbull.
Ele na verdade não está sorrindo, pois cachorro não sorri. A boca é imensa, e com suas mandíbulas poderosas ele quebra fêmur de boi. A comparação não é com o Fera, e sim com a metamorfose. Imaginem como o adorável bichinho fica quando resolve partir para cima de alguém.
COMMENTS