O PT, além de não aceitar a proposta do PL, ainda revelou à imprensa a proposta indecorosa
Quem disse que o PL não pode ajudar o PT, se precisar? Isso aconteceu em Ji-Paraná, e está sendo um escândalo. O prefeito Isaú Fonseca (União Brasil) é apontado como o franco favorito nessas eleições, por isso a única chance dos liberais seria o lançamento de uma candidatura que pudesse tirar votos do prefeito.
Então, em Ji-Paraná o PL procurou o PT para que fosse lançada a candidatura do ex-deputado federal Anselmo de Jesus (PT), pai da deputada estadual Claudia de Jesus (PT). Anselmo seria candidato, mas desistiu. Achando que o problema seria dinheiro para a campanha, dirigentes do PL chegaram a propor bancar a candidatura de Anselmo.
O pessoal do PL, pelo jeito, não conhece o ex-deputado federal Anselmo de Jesus. Ele jamais se envolveria nesse tipo de situação. Além do mais, Claudia de Jesus está desenvolvendo um bom trabalho na Assembleia Legislativa, e o próprio PT jamais aceitaria manchar a imagem dela participando de uma negociata com os liberais.
O presidente municipal do PT em Ji-Paraná, o popular Kalunga, foi procurado por uma emissora de televisão para contar a motivo da desistência de Anselmo de Jesus e acabou revelando a proposta indecorosa do PL.
Ficou muito feio. O medo que os liberais têm do Isaú é tanto que, apesar de se dizerem bolsonaristas, estão tentando bancar a candidatura de um aliado do Lula. E agora, segundo consta, o PL estaria tentando prejudicar o dono da emissora de televisão. O Entrelinhas está apurando o caso.
COMMENTS