Ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, é acusado de estupro de vulnerável

Home

Ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, é acusado de estupro de vulnerável

Boletim de Ocorrência foi registrado pelo pai da criança, causando grande alvoroço

Algumas pessoas já teriam telefonado para promotores de Justiça, cobrando providência. Acontece que o Ministério Público já estava fazendo seu papel, cuidando do caso

Bagatolli tem semelhança com Lula e não foi inocentado. Entenda e veja a conversa de WhatsApp
Chamado por adversários de ‘o maior bandido do mundo”, deputado é absolvido na Justiça Federal. E agora?
Justiça revoga o afastamento de Adriano Soares em São Miguel do Guaporé

O pai de uma menina registrou boletim de ocorrência policial contra o ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça. A acusação é estupro de vulnerável. Após a notícia ter sido divulgada, o alvoroço tem sido grande.

O BO foi registrado no último dia 10 de julho. Quando o fato começou a se tornar público, o blog apurou que diversas pessoas chegaram a telefonar para promotores, perguntando se o Ministério Público não iria se manifestar. Acontece que o MP já está cuidando do caso.

O Entrelinhas conseguiu apurar que o pai da criança está com a guarda da menina, e que a situação tem mexido muito com a família da vítima.

O avô da criança postou dois comentários na página do blog, mas a equipe decidiu não autorizar que a postagem aparecesse para o público, pois não teria como apagar o sobrenome. Com isso, a menina poderia ser identificada. Não deve acontecer nenhum tipo de exposição da criança.

No primeiro comentário, o avô disse que o blog errou, pois sua neta não tem 13 anos, e sim 11. Na outra, ele disse confiar em que o acusado pagará pelo que supostamente aconteceu. Não é bom colocar as palavras exatas do avô, pois é preciso considerar seu estado emocional.

COMMENTS

WORDPRESS: 3
DISQUS: 0