Durante as reuniões, Valdir Vargas explica o plano de trabalho do PP para Porto Velho
O pré-candidato à prefeitura de Porto Velho pelo PP, Valdir Vargas, intensificou o ritmo das reuniões para apresentar suas propostas aos eleitores. As reuniões têm sido movimentadas, com muitas perguntas e apresentação de sugestões após as explicações sobre seu plano de trabalho.
Nome novo na política, Valdir Vargas tem mostrado durante a conversa com os eleitores que decidiu entrar na disputa eleitoral para que sua voz fosse ouvida.
Ele cita que, no episódio em que a alíquota do ICMS passaria para 21%, a participação dos segmentos da sociedade foi vital para que o percentual ficasse em 19,5%. Na ocasião, também foi evitado que o agro fosse taxado em 1%.
“No caso do agro seria imposto sobre imposto, porque as famílias do campo já pagam quando adquirem seus produtos. Conseguimos ser ouvidos, mas percebemos que, com um mandato, nossa voz seria mais alta”, esclareceu Valdir Vargas.
Ele lembrou que o PP é um partido muito forte, pois além do tempo na televisão conta com nomes de peso, como o ex-governador Ivo Cassol e a deputada federal Silvia Cristina.
“São fatores que ajudam a definir uma eleição”, considerou Valdir Vargas.
COMMENTS