A pré-candidatura de Marcelo à prefeitura da capital está mantida. O que mais pesa para entrar em uma disputa é a amizade com Léo Moraes e com Maurício e Mariana Carvalho, por isso ele pode ser um bom padrinho
A solteirice do deputado Marcelo Cruz (PRTB) tem rendido muito assunto, e aqui não está se falando propriamente do seu estado civil. Ele não fechou compromisso para apoiar nenhum dos pré-candidatos à prefeitura de Porto Velho e ainda por cima mantém sua própria pré-candidatura. Não houve nenhum casamento político envolvendo Marcelo, até agora.
Muita gente, no início, dizia que ele não manteria sua pré-candidatura, mas o tempo está passando e, aparentemente, Marcelo Cruz está tomando gosto pela coisa. Se não o pedirem em casamento logo é capaz que chegue um momento em que o lançamento da candidatura se torne irreversível.
Algo que pode pesar na decisão do deputado Marcelo Cruz é a amizade que mantém com o ex-deputado federal Léo Moraes, de um lado, e de outro com a ex-deputada federal Mariana Carvalho e o irmão dela, o deputado Maurício Carvalho (UB-RO). Tudo indica que essa campanha deverá ser muito dura, pelos ataques que já estão sendo registrados.
Pode ser que uma briga assim não interesse a Marcelo Cruz, por isso a possibilidade de um casamento político existe. Ele só não pode perder o timing. Quanto ao estado civil dele, é algo que também poderia ser mudado. Presidente da Assembleia Legislativa, solteiro, é estranho. Mas nesse caso não pode ser a Mariana, pois ela já tem namorado.
Quanto à parte política, mobilização o deputado tem, e isso pesa em uma eleição, mas ele não vai querer ficar sem nada. No último encontro entre Marcelo Cruz com Maurício e Mariana Carvalho, no final da semana, foram muitos os sorrisos. Casamento à vista?
COMMENTS