Segundo fontes do blog, ele apanha da amante de vez em quando, e é colocado para fora da casa dela. Mas dessa vez a amante teria exagerado. Amuado, ele ficou pelos cantos e acabou contando para algumas pessoas
Aqui vai mais uma para a Câmara Municipal de Porto Velho preparar outra nota de esclarecimento. O Entrelinhas vinha acompanhando uma situação de determinado vereador da capital, e parece que agora a coisa está estourando. Ele levou outra taca da amante. De acordo com uma fonte do blog, a surra teria sido com cabo de vassoura.
Mais de uma fonte havia alertado o blog que o vereador apanhava de vez em quando da amante, e que nesses casos ela o colocava para fora de casa. Quando isso acontecia, o vereador ficava amuado, pelos cantos, sem conseguir disfarçar a tristeza.
Acontece que desta vez a coisa teria engrossado tanto que ele nem está com ânimo para continuar com a pré-campanha. Segundo as fontes do Entrelinhas, se ele ficar sem mandato, com toda certeza fica também sem a amante.
É aquele cidadão que vivia pela Assembleia Legislativa. Mala desde sempre, ele conseguia tickets do restaurante que funcionou por algum tempo na Casa de Leis, no antigo prédio, e vendia para vereadores que vinham do interior. Vereador que já comprou ticket dele já sabe quem é.
E ainda tem os zoadores de plantão, dizendo que o vereador teve sorte, porque a amante usou apenas um cabo de vassoura. Dizem que teria sido muito pior se ela tivesse usado um machado.
COMMENTS
[…] fontes do ‘blog entrelinhas`, o sujeito apanha da amante de vez em quando e é colocado para fora da casa dela. Mas dessa vez a […]