Marcelo Cruz se reúne por duas horas com Mariana e Maurício Carvalho. Léo Moraes fica esperando

Home

Marcelo Cruz se reúne por duas horas com Mariana e Maurício Carvalho. Léo Moraes fica esperando

A reunião aconteceu na Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, mas depois a paciência de Léo Moraes teria sido recompensada

O que circula nos bastidores é que Marcelo Cruz teria gravado um vídeo declarando apoio a Léo Moraes, e dizendo que será coordenador da campanha dele à prefeitura de Porto Velho

A falta de tato da pré-candidata Euma Tourinho; Lebrinha recebe R$ 50 mil em diárias para ir a Portugal
Bastidores: Acordo não cumprido com a Polícia Civil apressou a saída do procurador geral do estado
Estão dizendo que foi ‘a brava de Porto Velho’ quem entregou a cadeira pro Datena

O Entrelinhas conseguiu conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz (PRTB). Ele confirmou a reunião com a pré-candidata do União Brasil à prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho (UB), e com o deputado federal Maurício Carvalho (UB-RO). Eles conversaram a portas fechadas, durante a Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, por aproximadamente duas horas.

O blog apurou que o diretor geral do Detran, Léo Moraes (Podemos), ficou aguardando pacientemente a conversa entre os três. Léo também é pré-candidato à prefeitura, e depois também conversou longamente com Marcelo Cruz.

O presidente da Assembleia Legislativa confirmou as duas reuniões, mas não quis dizer a razão de a conversa ter sido tão longa com Mariana e Maurício Carvalho. Quando o Entrelinhas perguntou sobre a veracidade da informação da gravação de um vídeo declarando apoio a Léo Moraes e dizendo que será coordenador da campanha dele à prefeitura de Porto Velho, Marcelo Cruz ficou reticente.

Marcelo Cruz começou a perguntar através de quem tinha vazado o episódio da gravação do vídeo. O Entrelinhas explicou que não pode revelar as fontes. Depois, o deputado disse que realmente gravou um vídeo, mas adiantou que no momento não pretende confirmar nem negar o conteúdo. Depois disso parou de responder.

Na verdade, o assunto veio à tona no maior grupo de WhatsApp de Rondônia. No grupo, o assunto geralmente é política.

Está desde já assegurado o direito de resposta a Marcelo Cruz, pois com toda certeza ele vai reclamar.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0