Pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Celio Lopes mantém agenda apertada

Home

Pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Celio Lopes mantém agenda apertada

O advogado, pré-candidato pelo PDT, explicou que as reuniões estão apresentando um excelente resultado

‘As pessoas gostam quando você chega na casa delas e fica à vontade, respondendo a perguntas sobre como pretende administrar a cidade’

Marcelo Cruz não está nem aí para Máximo, não vai para o União Brasil e mantém pré-candidatura
Vento sopra forte para mudar toda a configuração política do céu em Rondônia
Político mineiro envolvido em fraude no Heuro iniciou a carreira fraudando o Banco do Brasil

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho pelo PDT, o advogado Celio Lopes, praticamente parou suas outras atividades para se dedicar à pré-campanha. Ele tem participado de reuniões em todos os pontos da cidade.

O sábado (18) foi um dia corrido. Começou com um café da manhã para conhecer os funcionários de uma panificadora, e logo às 9 horas houve uma reunião com apoiadores de uma policial militar, que deverá ser candidata a vereadora pelo PDT.

Ao meio-dia a reunião foi na vila do Teotônio, e às 14h30 ele esteve com todos os pré-candidatos a vereador em um encontro com advogados, para tratar da legislação eleitoral. Às 16 horas ele participou de uma reunião com a candidata Maura, na comunidade Bom Futuro.

Às 18 horas houve uma reunião com a equipe de artes do PDT, e às 19 horas uma festa de aniversário, de um dos apoiadores da campanha.

A agenda de domingo (19) começou às 9 horas, na Gleba Cuniã, sentido Humaitá. Às 10h30 aconteceram visitas na Zona Sul, às 17h30 Celio Lopes compareceu a um torneio de vôlei no bairro Mariana, e às 19 horas a um culto, no bairro Lagoinha.

Celio Lopes explicou que as reuniões estão surtindo efeito, pois os eleitores estão interessados em suas propostas.

“Eu sempre fui muito simples. As pessoas gostam quando você chega na casa delas e fica à vontade, se dispondo a responder a perguntas sobre como pretende administrar a cidade”, explicou.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0