Fernando Máximo fica no União Brasil, mas ainda tem chance de concorrer à prefeitura de Porto Velho

Home

Fernando Máximo fica no União Brasil, mas ainda tem chance de concorrer à prefeitura de Porto Velho

O deputado federal se reuniu com as lideranças estaduais, sendo informado que a decisão sobre candidatura própria no UB será somente em junho

Essa teria sido a razão de Fernando Máximo ter ficado quieto, e praticamente ter ‘desaparecido’ na sexta-feira, quando muita gente dizia que ele se filiaria ao PL

Bagattoli, um analfabeto político, acusa o STF de estar implantando o comunismo no Brasil
Em RR, empresa vai a falência e sócios abrem 12 empresas de fachada; em RO, aparece um cemitério clandestino
Direito de resposta da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron)

O deputado federal Fernando Máximo ouviu de lideranças estaduais do União Brasil que há muita especulação em torno de pré-candidaturas e alianças políticas em Porto Velho, e que o partido só decidirá em junho se haverá candidatura própria ou não. As conversações teriam ocorrido nesta semana.

No meio disso, o presidente estadual do União Brasil, Júnior Gonçalves, assinou um comunicado informando que o partido ainda não se posicionou a respeito de candidatura à prefeitura.

Ele ainda cita que sites estão noticiando o que, neste momento, não existe posição. “Ainda estamos tratando sobre o assunto e no momento oportuno anunciaremos a decisão”, prossegue a nota.

O que os sites vinham postando é que o União Brasil apoiaria a pré-candidatura da deputada federal Mariana Carvalho.

Diante da situação, Fernando Máximo decidiu se reaproximar do governador Marcos Rocha e do chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, permanecendo no União Brasil. O deputado federal havia se distanciado dos dois, tendo mantido conversações com o presidente estadual do PL, senador Marcos Rogério, mas agora busca aparar possíveis arestas no UB.

A receptividade das lideranças do diretório estadual teria deixado Fernando Máximo animado. Dessa forma ele mantém a pré-candidatura a prefeito de Porto Velho, sem correr o risco de perder o mandato se filiando a outro partido.

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    jose adilson aguiar santos 8 meses ago

    bom saber desta noticia,transparencia sem fike

DISQUS: 2