Empresários e produtores de Machadinho reclamam da porcaria de trabalho do prefeito Paulo da Remap

Home

Empresários e produtores de Machadinho reclamam da porcaria de trabalho do prefeito Paulo da Remap

Um empresário radicalizou e gravou vídeos para o TikTok, de chinelo, carregando um golfinho inflável, à beira da rua que mais parece um igarapé, mostrando uma das lambanças feitas pela prefeitura

Enquanto Paulo da Remap faz lambança dentro da cidade, vicinais estão abandonadas. Caminhões atolam e são puxados por trator. O transporte escolar está uma m#rd#, e pais protestam

Cimcero antecipa eleições para perpetuar diretores, passando a perna em prefeitos eleitos
Em Médici, Sérgio do Skinão ‘se esquece’ de declarar bois à Justiça Eleitoral
MP se manifesta para que deputado federal Lebrão se apresente para cumprir pena

Se você acha que na sua cidade a situação está feia, é porque você não conhece Machadinho do Oeste, onde o prefeito é Paulo da Remap (PL). Na verdade, para ter certeza de que você é feliz e não sabe, visite Machadinho. A coisa chegou a tal ponto que, em frente ao seu comércio, um empresário radicalizou. Gravou vídeo no TikTok de chinelo, com a calça dobrada até perto do joelho, munido de um cooler, uma boia e um golfinho inflável.

Quando o empresário iria começar a protestar, um imprevisto: a enxurrada do pequeno igarapé que virou a margem da rua levou o coller. Ele aproveitou a cena, escrevendo: “a caixa indo de arrasto”. Então ele começa: “Eu tô na pior, mas… o meu prefeito cuidou de mim…graças a Deus…”.

O vídeo foi gravado na avenida Tancredo Neves, onde está localizado o centro comercial de Machadinho. Nas cenas que aparecem atrás do empresário está algo difícil de ser nominado. Seria a calçada que deveria ter sido feita pela empresa contratada pela prefeitura. A empresa não deu conta do trabalho, porque começaram as chuvas.

O prefeito já disse que cancelou o contrato com a empresa e que a prefeitura vai executar a obra. Só não se sabe como o município fará isso, porque a Lei 14.123 proíbe execução direta, porque os recursos são federais. Impossível executar como se fosse uma obra emergencial porque não aconteceu nada que justifique isso. Em Machadinho, assim como no restante de Rondônia, sempre chove nessa época do ano, por isso é muito difícil tocar obras assim. Paulo da Remap deveria saber disso.

Se você for a Machadinho para ter certeza de que a situação em sua cidade não está tão feia como você pensava, vá até as vicinais. O que eram apenas buracos viraram atoleiros por causa das chuvas, e segundo reclamações, o transporte escolar está uma m#rd#.

O blog disponibiliza imagens de vídeos gravados nas estradas que deveriam ter sido recuperadas pela prefeitura, mas não foram. Caminhões atolam e precisam ser retirados por tratores de produtores rurais.

Se caminhões não passam, ônibus do transporte escolar também não. Esse tipo de transporte é de responsabilidade da prefeitura. É preciso reparar a situação dos ônibus escolares, literalmente caindo aos pedaços. Não é exagero. Olhem as imagens. Alguns pedaços já caíram mesmo.

O blog recebeu um recado, e a equipe do Entrelinhas entendeu como se fosse uma tentativa de intimidação, por isso decidiu mostrar detalhadamente o que está acontecendo em Machadinho. O próximo material, se não houver nada mais sério acontecendo na cidade, será sobre a terceirização da saúde em Machadinho. Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público de Contas já foram acionados.

COMMENTS

WORDPRESS: 2
DISQUS: 0