A decisão do STF jogou por terra o sonho da família Fera, em Ariquemes. Agora Rafael é o Fera não será deputado federal. Em vez disso virou zoação o áudio onde a irmã dele comemora entusiasmada, antes da decisão. Pela fala de Fera irmã, os maldosos de plantão dizem que Rafael iria resolver a situação da própria família
Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em manter no cargo deputados federais como José Lebrão (União Brasil-RO), foi sepultado o sonho de Rafael é o Fera ir para o Congresso. Depois disso foram feitos vídeos com um áudio atribuído a Mara Bento, irmã de Fera.
Em um dos vídeos, Fera irmã diz “que moral, que moral pra gente, o Rafael lá em Brasília, que top. Representando a gente, brigando e fiscalizando e trazendo recursos pra gente, e tudo pra nós, e que a gente vai ser agora praticamente rico nas coisas, em tudo, ai que top”.
A zoação é na parte em que Fera irmã cita que “a gente vai ser agora praticamente rico nas coisas”. Isso porque Fera teria formalizado um acordo com o deputado Delegado Camargo (Republicanos). Dessa forma o deputado contratou Edvaldo Carlos Pereira em seu gabinete, com salário de R$ 6.355,01. Edvaldo é pai de Rafael. Mesmo sem ser deputado federal, Fera já teria empregado Fera pai.
O que complicaria um pouco esse acordo entre Fera filho e o deputado Camargo, é que segundo circula em grupo de WhatsApp, Fera pai estaria sendo visto de bermuda em horário de expediente, e comprando cerveja para um forró em Monte Negro, do qual seria proprietário.
Ainda de acordo com internautas, Fera pai trabalha, mas não no gabinete do deputado Camargo, e sim no forró. O assunto também virou meme, e talvez por isso Fera filho não esteja mais esculhambando com mau uso de recursos públicos nem esteja falando de funcionários fantasmas.
De acordo com o que circula nos bastidores políticos em Ariquemes, Fera como deputado federal resolveria a própria vida e também a vida do restante da família, já que, por enquanto, teria sido resolvida a situação somente de Fera pai. Mas é claro que isso não deve ser verdade. Deve ser somente zoação mesmo.
“Que moral, que moral… a gente vai ser agora praticamente rico nas coisas…”, diz o áudio atribuído a Fera irmã. É claro que a jovem só estava comemorando a ida de Fera filho para Brasília, mas os maldosos de plantão, na base da tiração de sarro, estão dizendo que ele arrumaria emprego para a família toda se virasse deputado federal.
Agora, aparentemente, Fera irmã não entende muito de política, caso contrário não diria que Fera estaria brigando em Brasília. Fera irmã não terá a oportunidade de ver na prática que em Brasília político que age como Rafael é o Fera não se cria. No Congresso se admite alguma bagunça, mas não tanta. Fera aprontou algumas na Câmara de Vereadores de Ariquemes. Na primeira aprontação semelhante no Congresso, teria o mandato cassado em dois tempos.
COMMENTS