A sessão, na verdade, foi para homenagear magistrados, mas como o romantismo está de volta, Delegado Camargo quebrou o protocolo e declarou seu amor à esposa
O deputado Delegado Camargo (Republicanos) presidiu nesta sexta-feira (8), na Assembleia Legislativa, a sessão para homenagear magistrados de Rondônia. Nada mais apropriado do que o Dia da Justiça para o reconhecimento à importância da magistratura para que exista ordem na sociedade. A Justiça de Rondônia, especialmente, é reconhecidamente célere e merecedora da homenagem.
Acontece que nesta data também é o dia do aniversário de casamento do deputado Delegado Camargo, e logicamente a esposa dele é uma das homenageadas. Como não poderia deixar de ser, ele mesmo disse em seu discurso que quebraria o protocolo.
“Hoje, meu amor, minha esposa… nosso aniversário de casamento. Então, hoje nós escolhemos pra casar o dia 8 de dezembro, o Dia da Justiça. Então, eu amo você, Deus abençoe a cada um…”, disse o parlamentar em seu discurso.
Essa é mais uma prova de que os brutos também amam. Aparentando romantismo e com uma fala em tom macio, deputado Camargo disse que é tido como “um cara meio cricri ali, na hora de selecionar título, de selecionar pessoa…”. É verdade. A equipe do blog já ouviu isso nos corredores da Assembleia Legislativa. O parlamentar, que falou em tom amoroso, é um dos deputados considerados mais críticos no Poder Legislativo.
Além do mais, merece destaque também a inteligência de quem propôs a homenagem à esposa do deputado Delegado Camargo. A equipe do blog verificou que não existe dinheiro da Assembleia Legislativa para comemoração de aniversário de casamento de deputados. Aliás, o Poder Legislativo mesmo, não tem dinheiro algum. O dinheiro é do povo.
Mesmo assim, aparentemente, foi encontrada uma forma de comemorar o aniversário de casamento do deputado Camargo, homenageando também mais magistrados. Ou então tudo não passou de uma gigantesca coincidência.
De qualquer forma foi uma economia e tanto para o deputado Delegado Camargo. Ele economizou com aluguel de empresa de decoração, aluguel de espaço, pagamento de fotógrafos, divulgação e também com coquetel. É claro, foi servido um coquetel após a sessão solene, cuja data coincidiu com o aniversário de casamento.
A esposa do parlamentar deve considerar Delegado Camargo o melhor deputado do Brasil, e possivelmente do mundo, por ter dado uma imensa prova de amor. Nunca se teve notícia de outro deputado ter feito uma coisa dessas na Assembleia Legislativa. O amor é lindo. A falação é que são elas.
COMMENTS
Muito bonitas as palavras do Delegado, contudo, não tenho certeza se a ocasião caberia tamanha declaração 😉