Buiú reclama de deputado Delegado Camargo e pede união entre os pardos em Rondônia

Home

Buiú reclama de deputado Delegado Camargo e pede união entre os pardos em Rondônia

‘O pardinho tentou me prejudicar, em um momento em que eu nem sabia que éramos da mesma etnia”, diz Arnaldo Lourenço

O deputado Delegado Camargo, um dos parlamentares mais brancos da Assembleia, se declarou pardo perante a Justiça Eleitoral

Condenado pelo Tribunal de Justiça, Ivo Cassol está inelegível por mais oito anos
Deputado Ismael Crispin mostra a incompetência do ex-prefeito Zenildo Pereira. Mas agora vai pedir votos para Zenildo
Os brutos também amam: deputado Delegado Camargo preside sessão na ALE para homenagear a esposa no dia do aniversário de casamento

Recentemente o deputado Delegado Camargo (Republicanos) teve um leve entrevero com o advogado Arnaldo Lourenço, popularmente conhecido como Buiú. Arnaldo postou um vídeo falando sobre evangélicos. Posteriormente o material foi editado, dando um tom muito agressivo, e jogado em redes sociais. Diversas pessoas, incluindo Delegado Camargo, pediram ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, a exoneração de Buiú, que acabou ficando sem o emprego.

Não que Delegado Camargo seja muito bem quisto pelo prefeito Hildon Chaves para ser atendido em um pedido desses. O parlamentar já teve desentendimentos com diversos outros deputados, incluindo Ieda Chaves. Ele foi extremamente descortês, na ocasião. Hildon foi visto entrando na Assembleia Legislativa com gosto de gás quando isso aconteceu, e também foi visto na Casa de Leis por dois dias seguidos.

Já ouve casos em que Hildon Chaves não foi tratado como deveria, e ficou apenas olhando, sem reagir como muitos poderiam esperar, mas pelo jeito ele não tolera que Ieda Chaves seja destratada. Provavelmente ele esteve dois dias seguidos na Assembleia Legislativa para mostrar que ela tem marido.

“O Hildon me chamou para conversar, e eu disse que o melhor caminho era que ele me exonerasse mesmo. Mas na ocasião eu não sabia que o Delegado Camargo era pardo. Agora que fiquei sabendo, peço mais união entre nossa etnia em Rondônia. O pardinho atacou um irmão de cor, o Buiú, que tem um monte de filhos e filhas de santo, são devotos de Nossa Senhora e isolam os falsos cristãos, perseguidores de gente de bem”, disse Arnaldo Lourenço.

Ele acrescentou que “os tambores africanos do velho Buiú farão um gabinete da Assembleia tremer”, mas avisou que esses tambores são do bem.

Como ficou sem ocupação, Arnaldo Lourenço tinha gravado um vídeo dizendo que se dedicaria a fiscalizar o deputado Rodrigo Camargo. O parlamentar repostou o vídeo em seu perfil no Instagram, rindo, e afirmou que essa foi a melhor notícia do final de semana, e que estava sendo ajudado, pois trabalha com transparência.

Arnaldo Lourenço protocolou na Assembleia Legislativa um pedido para ter acesso às notas fiscais dos gastos do parlamentar, pagos com dinheiro da verba indenizatória. Esse mesmo pedido posteriormente foi apresentado pelo jornalista Paulo Andreoli, do jornal eletrônico Rondoniaovivo.

Ao Rondoniaovivo o deputado Delegado Camargo alegou que as informações estão no Portal Transparência. Na realidade, não estão. No Portal consta o valor dos gastos, mas não há imagens das notas fiscais. A equipe do blog apurou que muita gente tem interesse em ter acesso a essas notas fiscais, mas ainda não sabe a razão disso.

“Se o deputado Delegado Camargo tiver humildade e me pedir desculpas publicamente, dizendo que ele postou um vídeo criminoso, e ainda for lá falar com o prefeito Hildon Chaves, eu o perdoarei. Como eu disse, defendo a união entre os pardos. Com o pedido de perdão, por sermos da mesma etnia, vou parar de pedir as notas fiscais dos seus gastos”, disse Buiú.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0